Foz ‘amassa’ o Guarapuava

Foz ‘amassa’ o Guarapuava

O Time das Três Fronteiras vence novamente por goleada jogando no Ginásio Costa Cavalcanti. Nesta terça-feira, 3 de abril, o Foz Cataratas Futsal venceu o Guarapuava por 6 a 1, em partida válida pela Série Ouro. O time mantém 100% de aproveitamento e soma 9 pontos em três partidas disputa pelo Campeonato Paranaense.

O Foz Cataratas foi superior e dominou o jogo. O placar foi aberto por Trentim aos 6 minutos do primeiro tempo. O Guarapuava empatou a partida aos 17 minutos com Ceará. Feitosa desempata a partida no final do primeiro.

Na segunda etapa só deu o time da casa. Jamur marca o terceiro aos 2 minutos. Na sequência Feitosa registre o quarto. Canabarro amplia aos 11 minutos. E Fernandinho, atleta da base do Foz Cataratas e da seleção brasileira sub-17, fecha a conta aos 15 minutos.

Um dos grandes destaques da partida foi o entrosamento do time. E uma das grandes surpresas do jogo ficou guardada para os 5 minutos finais. O time colocou os 5 cinco jogadores da base para jogar ao mesmo tempo. Foram eles: Peixe (goleiro), Pedro (fixo), Fernandinho (ala esquerdo), Brayan (ala direito) e Allex (pivô).

Crédito da imagem: Nilton Rolin

Related Posts

Facebook Comments