Foz anuncia pacote de contratações

A essência do time, que fez história na Liga Nacional de Futsal, com a conquista do terceiro lugar na competição, foi mantida. O Foz Cataratas Futsal fez 5 novas contratações e integrou um atleta da base para a temporada 2018. O time das Três Fronteiras já conta com 16 jogadores para o próximo ano.

Jamur, ala esquerdo, e Rodrigo Trentin, ala direito, integram as novas contratações. Os dois jogadores foram campeões paranaense pelo Pato Futsal, em 2017. Ainda dos times paranaenses o time contratou o ala esquerdo, Ouchita, que neste ano jogou no CAD Guarapuava. De Santa Catarina a equipe trouxe o ala direito, Felipinho, do Concórdia Futsal. Estes atletas se juntam ao goleiro Luan, do Magnus Futsal, já anunciado anteriormente.

O atleta revelação desta temporada é o Andrei Willian, jogador prata da casa, promovido das categorias de base do Sub – 20. O jogador foi artilheiro do Campeonato Paranaense Sub-20, destaque do time nos Jogos Abertos do Paraná e um dos melhores jogadores na competição.

Renovações – A diretoria renovou contrato com Venâncio, Léo Costa, Vini, Evangelista, Daniel Feitosa, Canabarro, William Brandão, João Paulo, Peixe, Pedro Beraldo e Elenilson.

Comissão técnica – O Foz Cataratas manteve o contrato com o técnico Luciano Bonfim e a comissão técnica, que é formado por Bill (supervisor); Ney Lopes (preparador de goleiro), Marlus Sokolowski (preparador físico), Anderson Kirihara (fisioterapeuta), Pedro Santos (assistente) e Luciano De Paula (auxiliar).

Para Adélio Demeterko, presidente do Foz do Cataratas Futsal, o objetivo é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado e melhorar o desempenho do time. “Por isso mantivemos a comissão técnica e a base do time que fez uma ótima campanha neste ano. Trouxemos reforços para que o Foz Cataratas seja ainda mais competitivo em 2018”, revelou.

A diretoria do time ainda estuda a contratação de mais jogadores para formar um elenco com quantidade de atletas suficientes para a disputar simultaneamente a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Paranaense. O time planeja sua reapresentação para dia 29 de janeiro, quando iniciará sua pré-temporada.

O Foz Cataratas inicia o ano com a confirmação da parceria com a marca esportiva Poker, empresa que possui a franquia da vaga para a disputa da Liga Nacional de Futsal. O contrato com Foz Cataratas Futsal garante a participação do time das Três Fronteiras na Liga até 2020.

A direção do time trabalha para a renovação dos atuais patrocinadores, e planeja novas parcerias, buscando bons resultados para o time no Campeonato Paranaense e a Liga Nacional, que devem ter início entre março e abril.

Relação do elenco do Foz Cataratas Futsal 2018:

Goleiros:

Luan (contratação Magnus Futsal)

João Paulo (renovação)

Peixe (renovação / sub20)

Fixo:

Leo Costa (renovação)

Venancio (renovação)

Evangelista (renovação)

Ala direita:

Daniel Feitosa (renovação)

Rodrigo Trentin (contratação Pato Futsal)

Felipinho (concórdia futsal)

Pedro Beraldo (renovação sub20)

Ala esquerda:

Canabarro (renovação)

Willian Brandão (renovação)

Jamur (contratação Pato Futsal)

Ouchita (contratação CAD Guarapuava)

Pivo:

Vini (renovação)

Elenilson (renovação)

Andrei Willian (revelação da base)

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *