Foz e Cascavel empatam em jogo intenso

Num jogo de viradas, o clássico entre Foz Cataratas e Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel acabou num empate em 5 gols.

Logo no inicio o Foz saiu na frente com Vini, mas Douglas Jesus e Batata operaram a virada. No inicio do segundo tempo Luciano e Neto viraram para o Foz, mas Ernandes por duas vezes e Adeirton viraram o placar para 5×3 para os Cascavelenses. de penalty Daniel Feitosa diminuiu o placar e Vini perto do final deixou tudo igual, empate de 5×5 num jogo emocionante e repleto de viradas no placar.

Ernandes que com os 2 gols no jogo assumiu a artilharia da Chave Ouro com 14 gols e analisou o jogo ” Não entramos bem no jogo, mas depois conseguimos fazer o nosso jogo e fizemos um bom jogo, um empate aqui é positivo, mas poderíamos ter conseguido os três pontos, agora é trabalhar mais que no sábado temos outro jogo muito importante e precisamos da vitória.”

No sábado o Cascavel Futsal recebe as 19 horas no ginásio da Neva o Castro/Caramuru em jogo importante na luta pela liderança do campeonato.
 
Com o empate o Cascavel Futsal está na terceira colocação com 23 pontos e esta a 1 ponto do lider Pato Futsal, já o Foz Cataratas foi a 20 pontos e ocupa a quinta posição na tabela.

O elenco ganhou folga nesta terça feira, na quarta feira o trabalho começa as 8h30m na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da neva.
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *