As Poderosas do Foz já estão em Curitiba concentradas para a partida contra o Grecal da cidade de Campo Largo nesta sexta-feira, 12 outubro feriado de Nossa Senhora Aparecida, às 15h30 no estádio Monte Bérico. No domingo 14, é a vez de enfrentar o Imperial também as 15h30 no estádio Octávio Silvio Nicco em Curitiba.

Para a partida contra o Grecal o técnico Ivan Mororo conseguirá mandar à campo a mesma equipe titular que estreou no estadual, fato este que não foi possível durante o Brasileiro por causa de várias lesões. “É muito salutar conseguir repetir a equipe titular pela quinta vez consecutiva na competição, se tivéssemos essa oportunidade durante o Brasileiro poderíamos ter uma melhor perspectiva”, explicou Ivan.

Para conquistar o título Paranaense deste ano o Foz Cataratas/Coritiba precisa somar apenas um ponto em duas partidas que restam, mas as atletas e comissão técnica nem pensam nisso. “O nosso objetivo em qualquer competição é sempre brigar pelo título, e foi com esse pensamentos que chegamos em Curitiba. Nós respeitamos muito nossas adversárias, mas aqui no Foz o nosso pensamento é de vitória para encerrarmos o ano com chave de ouro”, garantiu a capitã Verônica.

O Foz Cataratas/Coritiba participa do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino com patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Related Posts

Facebook Comments