Foz e Toledo ficam no empate

Foz e Toledo ficam no empate

O “Clássico do Oeste” entre Foz do Iguaçu e Toledo pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense não trouxe bons frutos quanto o esperado. As duas equipes pouco produziram no Estádio ABC em Foz do Iguaçu. O Toledo abriu o placar com Wayni, mas sofreu o empate de pênalti com Luccas Brasil. Final em 1 a 1. Com o resultado, o Foz do Iguaçu estacionou na 3° posição com dois pontos. Na próxima rodada encara o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert, às 17h00 de domingo (28). Já o Toledo, subiu uma posição e tornou vice-líder do grupo B com quatro pontos. E volta a campo também no próximo domingo, terá que ir a Cidade Canção para enfrentar o Maringá no Willie Davids às 17h00.

Foz do Iguaçu pressionado no primeiro tempo
Um jogo marcado pelas poucas criações e poucas movimentações. O Toledo conseguiu ser mais ousado e chegou com o primeiro ataque apenas aos 31 minutos. Com Luccas Brasil que passou por três marcadores, na entrada da grande área ele perdeu força e a bola.
Logo depois aos 35 minutos, Paulinho bateu falta, a bola passou por cima do gol, no lance o goleiro se chocou com a trave e precisou de atendimentos médico.
Paulinho voltou novamente aos 39, pela lateral ele cruzou a bola passou por todos e foi para fora. Com a pressão, o Foz do Iguaçu não conseguiu atingir o adversário, Anderson Tasca entrou dentro da área e se jogou, pediu pênalti mais o árbitro nada marcou.

No tempo complementar, a partida foi mais movimentada e as equipes abriram o marcador. Aos 4 minutos, Felipe Augusto driblou dois defensores e perto da área chutou no zagueiro. Alex Maranhão acerta um carrinho no adversário, o árbitro assinalou falta e o Toledo desperdiça a oportunidade. O pacar abriu aos 32, quando o time visitante criou uma jogada pela lateral esquerda, Wayni recebeu na pequena área e foi antes que o goleiro Júlio César para apenas ter o trabalho de balançar as redes. Mas, o inesperado aconteceu dois minutos depois de pênalti Luccas Brasil empatou, bola de um lado goleiro de outro 1a 1. A partida ganhou novas jogadas mais nenhuma de perigo.

FICHA TÉCNICA FOZ DO IGUAÇU 1 X 1 TOLEDO
Foz do Iguaçu: Júlio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva, Anderson Tasca; Douglas, André Oliveira, Matheus Olavo; Luccas Brasil e Ítalo (Felipe Augusto). Técnico: Mafra
Toledo: Diego; Filipe, Eduardo, Renan Dutra e Bruno Bêra; Anderson Luís, Júlio César, Gustavo e Gilmar Couto; Ari Moura e Ferreira. Técnico: Paulo Baier.
Local: Estádio ABC, Foz do Iguaçu (PR). Data/Horário: 24/01/2018 às 20h00
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: Mauricio José Braga e Jhonathan Edson Krupiniski
Público/Renda: 866/945 total/R$ 18.850,00
Gols: Luccas Brasil, de pênalti, aos 34, para o Foz do Iguaçu. Wayni aos 32 do 2º tempo para o Toledo.

Related Posts

Facebook Comments