Foz está na semifinal da Libertadores

Jogando no estádio Charrua em Montevidéu a equipe do Foz Cataratas/Coritiba venceu as colombianas do Generaciones Palmiranas e conquistaram a classificação de forma invicta as semifinais da Libertadores da América. Os gols da partida foram marcados pela atacante Danyelle no primeiro tempo e pela capitã Verônica na segunda etapa.

Precisando de um resultado positivo para seguir em frente na competição, a equipe da Colômbia iniciou o jogo marcando forte e pressionando a saída de bola das iguaçuenses, que por aproximadamente trinta minutos sofreram com o jogo imposto pelas adversárias. Aos vinte e seis minutos, a goleira colombiana saiu jogando mal, Danyelle roubou a bola se livrou da marcação e bateu no canto esquerdo abrindo o placar para o Foz Cataratas/Coritiba.

Na segunda etapa a equipe do Generaciones Palmerianas que precisava vencer a partida para classificar saiu mais para o jogo dando espaço para o contra ataque iguaçuense, que chegavam com perigo mas não conseguiam ampliar o placar, até que aos trinta e cinco minutos Danyelle recebeu a bola em velocidade, tirou as duas zagueiras e dentro da área foi atropelada pela goleira colombiana, pênalti que a capitã Verônica bateu fechando o placar em Foz Cataratas/Coritiba 2, Generaciones Palmiranas 0.

Na semifinal a equipe do Foz Cataratas/Coritiba enfrenta o Desportivo Limpenho do Paraguai no próximo sábado 17, na Cidade de Colônia do Sacramento, em horário a definir.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *