Foz estreia com vitória no estadual

Jogando no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba venceu neste domingo 12, o Imperial de Curitiba pelo placar de 13 a 0. Os gols das iguaçuenses foram marcados por Thaynara (4), Larissa (3), Kamila Chaves (2), Pámela, Katielle, Auina e Verônica completaram a goleada.

Buscando manter a hegemonia no Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas/Coritiba partiu pra cima da equipe do Imperial desde o primeiro minuto de jogo, mas só conseguiu abrir o placar aos 20 minutos da primeira etapa em jogada individual da volante Thaynara. Após o primeiro gol as iguaçuenses não tiveram muita dificuldade para ampliar a vantagem, Verônica aos 24, Auina aos 32 e Larissa aos 37 minutos fecharam o placar de quatro a zero na primeira etapa.

Bem fisicamente e dominando as ações no meio de campo, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba sobrou no segundo tempo, nem mesmo o forte calor da fronteira diminuiu o ímpeto das iguaçuenses, que balançaram as redes adversárias nove vezes na segunda etapa. Thaynara aos 05, 09 e 34, Kamila Chaves aos 08 e 14, Larissa aos 10 e aos 12 minutos fizeram a alegria da torcida que compareceu em bom número ao estádio Pedro Basso.

Quando a partida se encaminhava para o final, Pámela e Katielle também marcaram e fecharam o placar em Foz Cataratas/Coritiba 13, Imperial 0. A equipe da Fronteira volta a campo na próxima quarta-feira 15, contra o Toledo no estádio Pedro Basso às 16 horas, com entrada franca

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *