Foz faz duelo de líderes com o Atlético

Foz faz duelo de líderes com o Atlético

Com a melhor campanha do Grupo A do Paranaense, o Foz faz um encontro de líderes com o Atlético-PR na última rodada da Taça Dionísio Filho, do Paranaense. Enquanto o Furacão é o líder do Grupo B e está classificado para a semifinal, a equipe da fronteira tem 11 pontos e precisa de um ponto para carimbar a vaga. A partida está prevista para a próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.

O confronto contra o time de melhor campanha até agora no Paranaense e dentro da casa do adversário não preocupa o técnico Alan Aal. Ele lembra que o Foz arrancou bem nas últimas rodadas e tem três vitórias consecutivas. Neste sábado, o time vence o União-PR por 1 a 0, em no estádio do ABC.

– É manter o que a gente vem fazendo. Fundamental é fazer a nossa parte. Vamos para enfrentar o Atlético-PR sabendo que é um time qualificado, e somos também. Ninguém nos deu nada de mão beijada. A gente vai buscar o que é possível fazer e trabalhando no limite, como estamos fazendo, disse após o jogo em entrevista para a RPC.

Além do ponto que classifica o Foz para a próxima fase, o jogo pode dar o benefício ao time da fronteira de jogar a semifinal em casa. A tabela do campeonato define que o melhor classificado joga contra o segundo colocado do mesmo grupo. Atualmente o Cianorte está na segunda colocação com nove pontos.

O Foz tem mostrado equilíbrio no campeonato tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. O time fez seis gols e tomou três, mantendo o saldo positivo de três gols.

Outra curiosidade é o caráter democrático dos gols, que não ficam concentrado com nenhum jogador. Seis deles marcaram até agora: os atacantes Luccas Brasil, Clebinho e Felipe Augusto, os volantes André Oliveira e Matheus Olavo, além do meia Douglas.

 O Foz enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada.

Related Posts

Facebook Comments