Foz faz testes antes da estreia

Foz faz testes antes da estreia

No Domingo (13) o Azulão da Fronteira enfrenta o Cascavel CR em Medianeira. Já, na Terça-feira (15) o adversário será o Club Sportivo Luqueño (PY), no Estádio ABC.

Antes da tão esperada estreia no Campeonato Paranaense 2019, o Foz do Iguaçu FC disputará dois amistosos que poderão mostrar de forma oficial o elenco para a torcida do Azulão da Fronteira.
O primeiro teste será diante do Cascavel CR, equipe que também disputa a primeira divisão do estadual, no Domingo (13), às 17 horas, em Medianeira. A partida faz parte de uma ação beneficente coordenada pelo SICREDI, patrocinador master do Foz do Iguaçu FC.
O segundo desafio será em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. Na Terça-feira (15), às 17 horas, o Azulão da Fronteira recebe a equipe do Club Sportivo Luqueño , equipe com vários títulos do campeonato paraguaio e com diversas passagens pela Taça libertadores. O ingresso para o amistoso diante da forte equipe do Paraguai será 1 kg de alimento não perecível.
O Azulão da Fronteira estreia em casa no Campeonato Paranaense no Domingo (20), 17 horas, diante do Coritiba. Além do estadual, a equipe iguaçuense disputará o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.
O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2019:
Apoios Financeiros: Sicredi e Innova .
Logística: Global Fisio , Gráfica Globo Grafel, Unilife Vitamins , Bio Academia, Multi Fogos, Iguaçu Plaza Hotel, Datacase.
Centro de Treinamentos: Wish Resorts Golf & Convention.
Parceiros: Revista 100 fronteiras e Compoclinic .

Related Posts

Facebook Comments