Foz goleia o Toledo no estadual feminino

Jogando no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, a equipe do Foz Cataratas/Coritiba voltou a vencer pelo Campeonato Paranaense de Futebol. A vítima da vez foi à equipe do Toledo que perdeu pelo placar de 6 a 1. Marcaram para o Foz/Coxa Kamila Chaves (2), Joyce, Larissa, Bruna Amarante e Thaynara, o gol de honra do Toledo foi marcado pela meia Andressa em cobrança de falta.

Mesmo com forte calor a partida iniciou movimentada, as duas equipes buscavam o ataque, mas não levavam muito perigo. O placar só foi aberto aos 37 minutos, Kamila Chaves recebeu a bola e fez o que sabe de melhor, definiu com muita qualidade sem chances para a goleira do Toledo. Cinco minutos depois em cobrança de falta o Toledo empatou a partida, fechando o primeiro tempo em 1 a 1.

Na segunda etapa as poderosas do Foz Cataratas/Coritiba voltaram mais ligadas e logo aos dois minutos Joyce colocou as donas da casa em vantagem. Melhor fisicamente a equipe da fronteira sobrou no segundo tempo, teve mais posse de bola, mas só conseguiu ampliar o placar aos 37 minutos, novamente Kamila Chaves desviando a bola na pequena área marcou o terceiro das donas da casa. No minuto seguinte Larissa marcou o quarto, aos 46 minutos Bruna Amarante fez o dela, nos descontos a artilheira do campeonato Thaynara fechou o placar em Foz Cataratas/Coritiba seis, Toledo um.

No próximo domingo 19, as poderosas do Foz/Coxa enfrentam o Imperial em Curitiba às 16 horas na abertura do segundo turno no estádio Octávio Silvio Nicco

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *