Foz goleia o Umuarama em Laranjeiras

Foz goleia o Umuarama em Laranjeiras

Na noite deste sábado (9), teve prosseguimento, em Laranjeiras do Sul, as disputas da Laranjeiras Cup de Futsal. Foz Cataratas e Umuarama fizeram um grande jogo, na Arena Laranjão. No placar, o atual campeão da Série Ouro do Campeonato Paranaense se recuperou da derrota na estreia, para o Joaçaba/SC, e goleou o Umuarama, por 4×0.

O jogo
O Foz conseguiu impor superioridade durante a partida. No primeiro tempo, a equipe azulina abriu o placar com Daniel Freitas. O segundo foi gol foi marcado por Trentin. Em desvantagem no placar, o Umuarama resolveu apostar no goleirolinha e se deu mal. O craque Daniel Freitas aproveitou o vacilo dos comandados de Nei Victor, viu de longe o gol aberto e marcou um golaço, o segundo dele no jogo: 3×0 e fim de papo no primeiro tempo.
Na etapa final, o Foz gastou o tempo administrando o resultado, enquanto que o Umuarama se lançava desesperadamente ao ataque. Restando 20 segundos para o término do jogo, o Foz voltou a marcar. O goleiro Henrique viu o gol adversário novamente abandonado e mandou para as redes: 4×0. E ficou nisso.

E agora?
Após a derrota na partida de estreia, o Foz se reabilita, soma os três primeiros pontos e vai à quadra às 11 horas de domingo (10), diante do Operário Laranjeiras, com chances de chegar ao título. Do outro lado, o Umuarama fica estagnado nos três pontos e terá que vencer o Joaçaba/SC, ás 9 horas de amanhã, e torcer pelo tropeço do Foz, para então sagrar-se campeão da Laranjeiras Cup.

Fonte: JCorreiodoPovo

Related Posts

Facebook Comments