Foz não segura resultado como jotinha

O Foz do Iguaçu Futebol Clube conquistou o primeiro ponto no Campeonato Paranaense. Jogando no estádio do ABC o time empatou com o JMalucelli pelo placar de 1 a 1, jogo válido pela 2° rodada do estadual. As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo, 5, às 17h o Foz encara no ABC o Cascavel e no Ecoestádio, o Jotinha enfrenta o Cianorte.

Precisando se recuperar após a derrota na estreia, o Foz do Iguaçu FC começou o jogo pressionando o time da capital, e teve mais oportunidades do gol no primeiro tempo. A equipe teve um pênalti marcado a seu favor, porém a bola bateu na trave na cobrança de Bruno Flores. As equipes foram para o intervalo empatando por 0 a 0.

No segundo tempo, o Foz abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. João Guilherme fez 1 a 0 pra equipe iguaçuense. O ‘azulão’ segurou a vitória até os 45 minutos de jogo, mas após erro da defesa, Jenison marcou o gol de empate do JMalucelli.

Com o empate o Foz Futebol segue na lanterna do Campeonato Paranaense com 1 ponto conquistado. O JMalucelli assume a liderança com 4 pontos.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *