Foz do Iguaçu e Boa Esporte se enfrentam na estreia na Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (6), às 20h30. O jogo válido pela primeira fase da competição está marcado para o Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR), e traz duas equipes que vivem momentos distintos nos campeonato estaduais. Enquanto os paranaenses ainda buscam a primeira vitória, os mineiros vem de três jogos sem perder e um empate importante diante do Cruzeiro.

O técnico Negreiros deve manter o mesmo time que vem jogando o Paranaense, mas poderá contar como novidade o goleiro Rogério, ex-Portuguesa, e o lateral-esquerdo Maurício, ex-Juventude, que foram contratados na última semana e foram registrados nesta terça-feira.

O Boa Esporte chega animado após dois bons resultados no Mineiro. A equipe venceu o Tupynambás por 5 a 0 e depois empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro. Agora a missão do técnico Tuca Guimarães é classificar o time para a segunda fase e depois tentar avançar à terceira, algo que o Boa ainda não conseguiu na competição.

Para isso, a tendência é que o técnico mantenha o time que enfrentou o Cruzeiro, mas sem o volante Allan, que está machucado, Com isso, o volante Rezende, de apenas 23 anos, que veio do Goiás e foi registrado nesta terça-feira, deve ser a novidade.

Foz: Felipe Alisson, Josué, Leandro Silva, Luiz Matheus e Thomaz; Vinicius, André Oliveira, Douglas e Juninho; Mateus Santana e João Guilherme

Boa: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca e Tsunami; César Sampaio, Gabriel Vieira e Kaio Cristian; Gindre, Jayme e Gustavo Henrique.

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (CBF-PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes.

Fonte: GloboEsporte/MG

Related Posts

Facebook Comments