Foz recebe o Flamengo nesta quarta

As poderosas do Foz Cataratas/Coritiba recebem nesta quarta-feira 19, às 19 horas a equipe do Flamengo em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida que será realizada no estádio Pedro Basso, deverá receber um grande público. Visto que além das famílias iguaçuenses que já prestigiam a equipe desde o início da competição, famílias rubro negras de Foz do Iguaçu e região comparecerão para apoiar as cariocas e também as donas da casa.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Alessandro Duarte não poderá contar ainda com as atacantes Camila e Katielle que se recuperam de lesão e com a zagueira Jajá que lesionou o joelho contra a Ponte Preta e ainda não tem previsão para voltar aos gramados.

“Estamos enfrentando o atual campeão nacional que é o Flamengo, e mesmo com a derrota da semana passada podemos tirar algo de positivo, perdíamos de 2 a 0 e buscamos o resultado de empate na primeira etapa e isso foi muito positivo. Não gosto de falar de arbitragem, mas infelizmente no Rio foram muito mal e interferiram no resultado da partida”, desabafou Alessandro.

O Foz Cataratas/Coritiba ocupa a quinta posição na tabela de classificação do grupo B com nove pontos, e está a dois pontos do quarto colocado que é a Ferroviária de Araraquara com onze. Classificam-se quatro equipes por grupo.

Os ingressos antecipados com desconto podem ser adquiridos no Ticket Loko da Avenida Brasil, Rafain Chopp e Shopping Catuaí Palladium e Cinco Elementos Turismo na Avenida Brasil.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *