Foz vence amistoso

Foz vence amistoso

Jogando no estádio Pedro Basso o Foz Cataratas/Coritiba venceu a equipe do Lovera STI pelo placar de 5 a 0. O amistoso foi em comemoração do Dia Internacional da Mulher, e contou com a participação de um grande público nas arquibancadas.

O evento, já tradicional na fronteira foi uma grande festa, as poderosas do Foz entraram em campo acompanhadas pelos seus anjos da guarda, as embaixadoras do Foz Cataratas – um grupo formado por mulheres, profissionais e empresariais igueçuenses que apoiam o clube e principalmente as atletas.

Dentro das quatro linhas a equipe correspondeu como o esperado. “Foi uma partida bem jogada, as atletas do Lovera fizeram um excelente jogo principalmente na marcação e o placar de 5 a 0 não condiz com o que foi o jogo. As duas equipes estão de parabéns”, concluiu o técnico do Foz Cataratas/Coritiba Roberto Costa.

A equipe da casa demorou pra entrar no jogo e teve dificuldades para furar a defesa do Lovera que estava muito bem postada. De tanto insistir o Foz Cataratas/Coritiba chegou ao gol em uma excelente triangulação pela esquerda, a bola chegou aos pés da meia Teffa que bateu sem chances para a goleira, abrindo o placar para as poderosas do Foz. Minutos depois a bola foi cruzada da esquerda para a direita, a lateral Bruna fechou no segundo pau e marcou o dois a zero.

Na segunda etapa o técnico Roberto Costa fez algumas modificações dando ritmo de jogo a todas as atletas. Em noite de tantas estreias quem voltou a roubar a cena foi a volante Thaynara, ela marcou duas vezes aumentando a vantagem do Foz Cataratas/Coritiba. A volante Nathalia também marcou o seu encerrando o placar.

A equipe da fronteira volta a campo neste domingo 11, no estádio Couto Pereira, em mais uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, o Foz Cataratas/Coritiba fará a preliminar da partida entre Coritiba x Foz do Iguaçu, pela Taça Caio Júnior. As meninas  da fronteira enfrentam o Imperial, a partir das 14h30.

Related Posts

Facebook Comments