Foz vence na estreia do Brasileirão

Foz vence na estreia do Brasileirão

Jogando no estádio José Liberatti em Osasco, o Foz Cataratas/Coritiba estreou com vitória sobre o Audax pelo grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O gol solitário da partida foi marcado pela zagueira Auinã aos 29 minutos da primeira etapa.

A partida começou com a equipe do Audax tomando conta das ações ofensivas, pressionando o Foz Cataratas/Coritiba no seu campo de defesa, até que aos 28 minutos, a ala Katielle levou pra linha de fundo e cruzou na área, Júlia cabeceou e a goleira do Audax defendeu botando para escanteio. Na cobrança do tiro de campo a zagueira Auinã subiu mais do que a defesa, marcando o gol do Foz Cataratas/Coritiba.

Na segunda etapa o Audax foi pra cima das Poderosas do Foz, abrindo espaço para o contra ataque da equipe iguaçuense que se defendia bem mas pecava no último passe, transformando o segundo tempo em um jogo de ataque contra defesa.

Na próxima terça-feira, primeiro de maio às Poderosas do Foz voltam a campo, desta vez em Foz do Iguaçu às 17 horas no estádio Pedro Basso contra a equipe da Portuguesa. Para lotar o estádio a Diretoria do Foz Cataratas/Coritiba fará uma promoção, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

O Foz Cataratas/Coritiba disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

 

FICHA TÉCNICA

FOZ CATARATAS/CORITIBA

Jéssica; Letícia (Nathalia), Bruna Amarante, Carol Carioca e Auinã; Vêro, Thaynara, Teffa (Pires) e Katielle; Pâmela e Júlia (Kim). Técnico: Roberto Costa.

AUDAX

Bruna; Leila, Antonia, Amanda e Joyce; Evelyn (Gabriela), Larissa (Irley), Isadora e Katrine; Stephane e Valeria. Técnico: Maurício Salgado.

Related Posts

Facebook Comments