O Azuriz, de Marmeleiro, vai receber nos idas 6, 7 e 8 de dezembro as categorias sub-13 do Internacional, Paraná e Avaí para a disputa da 1ª Taça Fronteira Cup, no CT Gralha Azul. O sistema de disputa é de todos contra todos em pontos corridos. Na programação, o Azuriz joga contra o Paraná no dia 6, às 17 horas, contra o Avaí no dia 7, às 16h30, e contra o Internacional no dia 8, às 10 horas. Internacional e Avaí se enfrentam no dia 6, às 16 horas. Paraná e Inter jogam no dia 7, às 15h30. E Avaí e Paraná jogam no dia 8, às 9 horas.
“Vai ser um preparativo para outras competições de 2020, como a Efipan, em Alegrete, no Rio Grande do Sul, que acontece no início do ano que vem com a categoria sub-14. Estamos organizando esse grande evento, com grandes clubes, para avaliarmos como estão os nossos atletas dessa categoria”, comenta Robson Ramos, vice-presidente do Azuriz.
A competição é aberta para toda a comunidade acompanhar no CT Gralha Azul, que fica em Marmeleiro, próximo ao município de Campo Erê.

Related Posts

Facebook Comments