Futebol: Brasileiro feminino com três paranaenses

Futebol: Brasileiro feminino com três paranaenses

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou os times participantes e a tabela completa da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. A competição começa no dia 15 de março e contará com a participação de três equipes paranaenses – Foz Cataratas, Athletico e o Toledo-Coritiba, cumprindo a obrigatoriedade aos clubes que disputam a Série A do Brasileiro masculino tenham times no feminino.

Fórmula

A competição segue o regulamento de 2019. Os 36 times começam divididos em seis grupos com seis equipes em cada. Na primeira fase, cada clube disputa cinco partidas, em turno único. Ao fim desta etapa, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros avançam para a fase seguinte.

Nas oitavas de final, os duelos são definidos por sorteio, que acontecerá na sede da CBF. A diferença desta etapa é que os confrontos serão no formato de ida e volta, mas sem o critério do gol qualificado. Em caso de empate, portanto, o classificado será definido nos pênaltis. Depois disso, as quatro equipes que chegarem à semifinal do torneio, estarão promovidas para a Série A1 do Brasileiro Feminino de 2021.
Confira as estréias paranaenses:
15/03
Foz x Operário-MT
Napoli-SC x Athletico
Fluminense-RJ x Toledo-Curitiba

22/03
América-MG x Foz Cataratas
Athletico x Toledo-Coritiba

29/03
Foz Cataratas x Atlético-GO
Toledo-Coritiba x Brasil Farroupilha-RS
Fluminense-RJ x Athletico

05/04
Juventus-SP x Foz Cataratas
Chapecoense x Toledo-Coritiba
Brasil Farroupilha x Athletico

19/04
Foz Cataratas x SERC-MS
Toledo-Coritiba x Napoli-SC
Athletico x Chapecoense

Related Posts

Facebook Comments