Futebol: Copa Colombo terá 14 equipes

Futebol: Copa Colombo terá 14 equipes

A oitava edição da Copa Jornal de Colombo de Futebol terá a participação de 14 equipes que realizaram as suas inscrições até a última segunda-feira (29/02)

“Um bom número de inscrições. Este ano tivemos duas equipes a mais em relação ao ano passado. Faremos o arbitral na próxima sexta-feira (04), às 19 horas na sede do Jornal e o inicio da competição será dia 20 este mês”, disse o coordenador técnico da competição, Marcelo Flessak.

As equipes que fizeram suas inscrições foram as seguintes: Fúria Negra, Alto da Cruz, Lion, Acetur, Gralha Azul, Petrópolis/Mercado Paulo Cesar, Santa Fé, Nacional, Os Humildes, Pantera Negra, Amigos Eleandro, Jardim das Graças, Colombo, Real Jardim são algumas das equipes que confirmaram participação.

Com este número de equipes inscritas, na primeira fase elas serão dividas em três grupos, sendo dois grupos com cinco equipes e um com quatro. Classificam para a segunda fase, os três primeiros de cada grupo de cinco equipes e os dois primeiros do grupo com quatro equipes. “No arbitral será definido tudo, pois todas as equipes deverão estar presentes com um representantes para confirmar a participação, caso não comparecer algum representante de alguma equipe, ela não participa da competição”, informou o coordenador.

Também no arbitral do dia quatro deverá ser entregue a ficha de relação de atletas. O número de atletas inscritos obedecerá os mesmo critérios da edição passada. Para a primeira fase as equipes poderão inscrever até 22 jogadores. Para a segunda fase, as equipes classificadas poderão inscrever mais três atletas que não tenham participando da competição.

Após a entrega da ficha de relação de atletas, as equipes não poderão mudar os nomes. As fichas poderão ser entregues com menos de 22 nomes, sendo que as equipes podem completar a ficha até a quarta-feira que antecede a segunda rodada da primeira fase.

A Copa Jornal de Colombo é uma realização do Jornal de Colombo, que conta com apoio da Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, e da Liga de Futebol de Colombo

Campeões

A Copa Jornal de Colombo de Futebol já foi realizada por sete vezes e seus campeões foram os seguintes:

2009 – Maracanã

2010 – Itaipu

2011 – Jardim das Graças

2012 – Hollywond Bar

2013 – Independente

2014 – Roça Grande

2015 – Beira Rio

Related Posts

Facebook Comments