Futebol: Hurtado troca o PSTC pelo Paraná Clube

Futebol: Hurtado troca o PSTC pelo Paraná Clube

O zagueiro e lateral Hurtado, de 24 anos, tem um novo desafio na carreira. O jogador colombiano agora veste a camisa do Paraná Clube, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e a elite do futebol paranaense. O anúncio oficial foi realizado pelo clube curitibano na última terça-feira. Na despedida do PSTC, o atleta se mostrou emocionado.

Hurtado chegou ao PSTC na temporada 2019, para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. Logo nas rodadas iniciais, o jogador mostrou humildade, versatilidade e muita garra. Não demorou para ele cair nas graças da torcida. A coroação da boa campanha foi a taça de campeão. A conquista é algo que o colombiano vai lembrar para sempre.

– Quando eu cheguei, todo mundo me abraçou. Terminamos a competição como campeões. A torcida foi sensacional também, muito importante. Por tudo isso, essa é uma lembrança que vou guardar para sempre na minha memória – diz Hurtado.

Além da conquista da divisão de acesso no ano passado, o colombiano também disputou a elite do futebol paranaense em 2020 pelo PSTC. O jogador foi o principal destaque da equipe. Hurtado acredita que só conseguiu alcançar um grande nível de atuações por causa do ambiente que o clube o ofereceu.

– Deixo meu agradecimento a todas as pessoas que trabalham no clube. Todos me tratam com muito carinho. As ‘tias’ da cozinha, meus companheiros, comissão técnica, diretoria, presidente e todos os outros profissionais de outros setores me tratam muito bem. Foi muito importante o espaço que o PSTC deu para que eu pudesse mostrar meu trabalho – agradece o colombiano.

Apresentado oficialmente pelo Paraná Clube, Hurtado já começou a treinar com os novos companheiros em Curitiba. O jogador se mostra confiante e aposta a versatilidade para ganhar espaço no elenco paranista.

– Ainda não me comunicaram se vão me utilizar mais como zagueiro ou como lateral, mas isso para mim é o que menos importa. Estou bem adaptado às duas funções e à disposição para mostrar um bom nível de futebol no meu novo clube também – conclui Hurtado.

Related Posts

Facebook Comments