Futebol: Lifac transfere arbitral e amador

Futebol: Lifac transfere arbitral e amador

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC) divulgou esta semana nota oficial transferindo a reunião arbitral e o início do Campeonato Amador Regional deste ano. Na nota a LIFAC destaca de que irá seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de combate ao Covid-19 (Coronavírus).

O arbitral do Amador 2020 estava programado para a próxima segunda-feira, 23, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand, já o início da competição seria dia 19 de abril. A entidade não divulgou novas datas, porém em entrevista ao boletim Bola em Jogo que veicula diariamente através das páginas do O Regional e Bola em jogo no facebook, o presidente Valter Tibério ressaltou de que o campeonato está mantido, só não tem as datas para arbitral e início.

A edição deste ano do amador deve contar com participação de 14 equipes e premiação de R$50 mil reais aos primeiros colocados. O valor da inscrição é de R$7.500,00 por equipe, já inclusa taxa de arbitragem. Até o momento estão confirmadas as seguintes equipes para o arbitral: Assis Chateaubriand, Formosa/Oeste Paranaense, Cafelândia, Anahy, Corbélia, D’napolli, Capitão L. das Marques, Brasilândia do Sul, AFAU/Umuarama e Iporã.

Related Posts

Facebook Comments