Futebol: Operário apresenta meia Thomaz

Futebol: Operário apresenta meia Thomaz

O atleta do Operário Ferroviário, Thomaz, foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (5), em entrevista coletiva online. O meia falou sobre a sua carreira e as expectativas no Fantasma.

Thomaz tem 34 anos, tinha contrato com o São Paulo-SP e estava emprestado à Inter de Limeira-SP. O atleta chegou em Ponta Grossa no dia 12 de maio e estava realizando os treinos online. Na última quinta-feira (4), o meia iniciou os treinamentos presenciais.

“Quando comecei a conversa com o Operário, busquei informações. Já sabia que é um clube que está em ascensão. Sempre me passaram boas informações e eu sabia que estaria vindo para um grande clube. Sei da minha responsabilidade e a cobrança será forte para todo o time. Estou treinando forte para que, quando retornarem os jogos, eu possa desempenhar o melhor papel e dar alegria para a torcida”, afirmou em coletiva.

O Operário iniciou, no dia 29 de maio, a primeira etapa dos treinamentos presenciais, seguindo as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Paranaense de Futebol (FPF), Secretaria de Saúde do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Antonio Thomaz Santos de Barros
Data de nascimento: 02/05/1986
Idade: 34 anos
Naturalidade: São Paulo-SP
Peso: 71 KG
Altura: 1,77 M
Chute: Destro
Último clube: Inter de Limeira-SP

Related Posts

Facebook Comments