Futebol: paranaense renova com o Coxa

Futebol: paranaense renova com o Coxa

Na tarde da última segunda-feira (9), o lateral-esquerdo Vinicius Araujo acertou a renovação do seu contrato com o Coritiba. O vínculo entre o jogador e o clube alviverde foi estendido até o final de 2020.

Hoje com 19 anos, Vinicius Araujo chegou ao Coritiba ainda criança. Atleta do Coxa desde 2009, ele destaca a sua felicidade pela renovação de contrato com a equipe. “Neste momento sinto uma felicidade imensa. Sou muito grato ao Coritiba por tudo que tem me proporcionado desde os meus 9 anos de idade. Foi literalmente a minha segunda casa e fez parte da minha formação como pessoa, então tenho uma grande vontade de retribuir da melhor forma possível tudo o que o clube me proporcionou”, ressaltou o jovem atleta, que na última temporada fez a sua estreia entre os profissionais do Coxa, em partida do Campeonato Paranaense.

Vivendo o seu último ano na equipe sub-20 do Coritiba, Vinicius Araujo trabalha de olho na transição para o elenco profissional. Até por isso, espera realizar um bom final de temporada no time de juniores, que disputa o estadual e o Campeonato Brasileiro da categoria. “As expectativas para este final de temporada são muito boas. Estamos disputando duas competições e temos condições de alcançar coisas maiores, tanto no Campeonato Brasileiro como no Paranaense. A minha meta é ajudar a equipe a conquistar os objetivos coletivos para, se Deus quiser, realizar uma boa transição ao time profissional no fim do ano”, concluiu.

Related Posts

Facebook Comments