Futebol: plano pronto para retorno dos paranaenses

Hélio Cury segue a  frente da Federação Paranaense de Futebol por mais quatro anos. Na manhã deste sábado (30), em um ato realizado a portas fechadas no hotel Pestana em Curitiba, o atual mandatário foi aclamado por 49 votos e continua na função mais importante do futebol do Estado. Cury não teve adversário no pleito já que a chapa da oposição, encabeçada pelo empresário londrinense Gilberto Ponce foi impugnada. O novo mandato de Cury se refere ao quadriênio 2020 e 2023. Helio Cury

A Federação Paranaense de Futebol encaminhou a Secretaria Estadual de Saúde, o protocolo com as recomendações para o retorno gradativo das atividades no estado. Depois do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina liberarem os treinos nas últimas semanas, a FPF e alguns dirigentes, especialmente do Coritiba, tem conversado e pressionado os órgãos de saúde.

Na semana passada, inclusive, o presidente Helio Cury (na quinta-feira) e o presidente do Coritiba Samir Namur (na sexta) acompanhado pelo infectologista Jaime Rocha, se reuniram com o secretário de saúde, Beto Preto. Vale lembrar que no dia 25 de abril, a Federação encaminhou uma proposta para o retorno das atividades e espera nos próximos dias uma resposta.

Oficialmente, a Secretaria Estadual de Saúde não se posicionou sobre o assunto. No dia 5 de maio, em entrevista a RPC, o secretario Beto Preto, tinha dito que não era o momento para a flexibilização, mas ressaltou que o pedido estava sendo analisado.

Fonte: BlogdaNadja

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo