Futebol: sem técnico, Operário pega o Cianorte

Futebol: sem técnico, Operário pega o Cianorte

A grande polêmica da sexta-feira no futebol paranaense foi o caso de Covid do técnico do Operário Ferroviário Gerson Gusmão. A dúvida é sobre a possibilidade de contaminação do elenco, uma vez que os testes foram feitos na quarta-feira e o técnico comandou atividades até sexta-feira pela manhã. Mais. O local de trabalho de Gusmão recebe hoje os times de Rio Branco e FC Cascavel. Além do técnico, também foi testado positivamente o supervisor Tiago Alencar.

Outro problema para o time de Ponta Grossa foi a suspensão preventiva do meia Cleyton, por conta de um doping durante o Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.

O time do Operário joga no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, a partir das 16 horas, com promessa de ser um dos confrontos mais equilibrados dos playoffs. Os dois times já trabalham há algum tempo e tiveram campanhas semelhantes na primeira fase.

No Cianorte, o artilheiro Rodrigo Alves, o Pelezinho, não estará em campo em virtude do falecimento de seu pai, ocorrido na terça-feira. No restante, o time mantém a base do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
Cianorte x Operário – 18/07 – 16h

Bruno Pianissolla; Weriton, Maurício Ribeiro (Montoya), Eduardo Doma e Prego; Gercimar, Morelli e Zé Vitor; Lucão, França e Buba. Técnico: João Burse

Rodrigo Viana; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa e Peixoto; Jardel, Fábio, Tomás Bstos e Hector Bustamante; Jefinho e Lucas Batatinha. Técnico: Diego Albrecht

Related Posts

Facebook Comments