Futebol: Wellisol celebra primeiro gol no Coxa

Futebol: Wellisol celebra primeiro gol no Coxa

A tarde deste domingo (08) foi especial para o Wellissol: o gol da vitória do Coritiba sobre o PSTC, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, marcado por ele foi também o seu primeiro gol com a camisa coxa-branca. 

“Eu agradeço a todo o grupo, comissão técnica, o staff todo do clube, que sempre me apoiou, sempre me apoia. Eu vim pensando, na viagem, sobre como definir melhor a jogada, em me concentrar mais e consegui converter em gol”, disse ele, em entrevista para o DAZN, que transmite os jogos do Verdão neste estadual. 

O camisa 29 entrou em campo aos 19′, no lugar de Wanderley e balançou as redes aos 31′. Neste dia considerado como sendo o Dia Internacional da Mulher, Wellissol fez sua dedicação: “Dedico meu gol a todas as mulheres, em especial à minha família, que é em grande parte feminina”, terminou. 

O técnico Eduardo Barroca comentou sobre a participação de Wellissol: “Primeiro, exaltar o Wanderley, que estava sem iniciar a partida. Eu acredito muito nele, ele tem a confiança de todos os jogadores, mas o jogo ficou dificil para a característica dele, optei pela entrada do Wellissol, que fez o gol. A competição interna entre eles é muito forte e assim eu ganho opções que podem ser decisivas”, destacou. 

Related Posts

Facebook Comments