Um dos jogadores que permaneceram da última temporada, o ala Japa está vivendo um início de temporada diferente no Novo Futsal São José dos Pinhais. Com outra comissão técnica e com uma reformulação no elenco, o jogador, que vai vestir a camisa 20 em 2016, segue buscando se adaptar o mais rápido possível aos treinamentos do técnico Vinicius França e também o entrosamento com o grupo formado pelo São José dos Pinhais nesta temporada.

 

“Para mim está sendo um pouco diferente. É uma equipe nova, não tinha tido a oportunidade de jogar com nenhum dos atletas de linha até hoje. Acredito que neste ano temos potencial para chegar longe e conseguir esse acesso para a Série Ouro do Paranaense, que é o nosso grande objetivo na temporada”, pontuou Japa.

 

O ala do time são-joseense ressaltou a intensidade dos treinamentos dessas quase três semanas de atividades e acredita que os jogos amistosos marcados diante do Guarapuava, fora de casa, e contra o Caramuru Futsal de Castro, no Ginásio Ney Braga, vão ser importantes para a preparação do Novo Futsal São José dos Pinhais visando a disputa do Paranaense da Série Prata.

 

“Foram duas semanas intensas de treinamentos. Acredito que se a gente continuar assim, nessa mesma pegada, nessa mesma intensidade até o começo da competição, a gente vai iniciar fazendo um belo campeonato”, cravou Japa. “Os amistosos serão muito importantes para a gente acertar o que está faltando e também para dar início a uma boa temporada em 2016”, concluiu o camisa 20.

Related Posts

Facebook Comments