Futsal: Ampere reforça com pivô ex-Pato

Futsal: Ampere reforça com pivô ex-Pato

Tem jogador chegando para reforçar o elenco do Ampernet/Ampere Futsal. A diretoria anunciou a contratação do experiente pivô Douglão, que estava atuando no Cazaquistão. Ele já foi apresentado para a comissão técnica e está treinando com o elenco. A estreia, por se tratar de transferência internacional, ocorrerá apenas em julho — a janela estará aberta entre os dias 1º e 31 do mês que vem.

O presidente do clube, Miguel de Oliveira, deu boas-vindas ao jogador e desejou uma boa sequência de temporada. “Estamos felizes por concretizar a contratação do Douglão. É um jogador que vem para somar com nosso projeto e desejamos uma boa estadia em nossa cidade. Com a saída do Diego Cesar, buscamos uma reposição à altura e conseguimos encontrar um jogador com toda a qualidade e faro de gol que ele tem. Que ele possa ter sucesso vestindo nossa camisa como já teve em outros times”, declarou.

Douglão agradeceu a recepção e diz que chega para contribuir com o grupo: “Eu venho para ajudar nesse projeto vencedor. Já joguei com alguns que estão hoje no time e sei da qualidade desse grupo. A gente já percebe que o espírito vai além de apenas um clube. Aqui a gente sente um clima de família e estou chegando para ajudar no que for possível”.

O pivô já vestiu a camisa de grandes clubes, como Corinthians/SP, Minas Clube/MG, Orlândia/SP e Pato Futsal/PR. E não foi apenas no Brasil que ele deixou sua marca de artilheiro. O camisa 14 teve passagens pelo futsal da França, República Tcheca e Cazaquistão.

A promessa ao torcedor é de dedicação e empenho. “Eu sou um jogador que me cobro muito. Sou um jogador mais da frente e por isso a missão de fazer gols é grande, mas, além disso, posso falar ao torcedor que não faltará raça, superação e determinação para buscar sempre o melhor resultado”, afirmou Douglão.

Segundo o supervisor do clube, Ronaldo Escobar, toda a documentação para liberar o atleta já está pronta, resta aguardar a janela de transferência abrir. “Já fizemos a nossa parte e, quando a janela abrir, no início de julho, vamos encaminhar o processo para que ele possa estrear o mais breve possível.”

Related Posts

Facebook Comments