Em evento realizado nesta quinta-feira à noite (16/01), na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), foi dado o pontapé inicial do Apucarana Futsal visando a temporada de 2020.

O diretor da equipe, Luís Fernando Milan, passou aos presentes o projeto do time que vai participar a partir do mês de abril do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.

Na ocasião, também foram apresentados 10 jogadores para a disputa do Estadual. Entre eles estavam o goleiro Maikon Gaburro, e os atletas de linha Marcos Matias, Miller e Pedro Venâncio. Mais seis jogadores foram contratados para a Série Bronze, sendo quatro do Ceará, um do Rio Grande do Norte e outro de São Paulo. Porém, os nomes ainda não foram divulgados pela diretoria, o que deve acontecer nos próximos dias.

Além do time adulto, o Apucarana Futsal, treinado por Wilton Batista, ainda contará com equipes nas categorias sub-7, sub-9, sub11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19 (masculino e feminino).

“A intenção também com estas categorias é disputar campeonatos a nível regional e estadual”, destacou Milan. Ele ainda reforçou que a quadra do Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro foi arrendada pelo clube e receberá benfeitorias.

“O ginásio será nossa sede para treinamentos e jogos pelo Paranaense”, disse. “No início do campeonato vamos mandar as partidas no Lagoão e depois de reformado os jogos vão ocorrer no ginásio do Clube 28”, comemorou Milan.

Também fazem parte do Apucarana Futsal o diretor Ricardo Otero, o supervisor Daniel Cordeiro, e os professores Eduardo Campana, Éder Cavalini, Emerson Garcia e Luiz Henrique.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Related Posts

Facebook Comments