Futsal: campeões passam sufoco, mas vencem

Futsal: campeões passam sufoco, mas vencem

A estreia dos atuais campeões do Campeonato Paranaense de Futsal e da Liga Futsal não foi nada fácil. Foz Futsal e Pato Branco tiveram muitas dificuldades para vencerem seus jogos na abertura da Série Ouro 2020.

O Pato Futsal fez um jogo emocionante contra diante o Siqueira Campos, mostrando poder de reação e a raça tradicional. Os visitantes saíram na frente logo no início de partida, com dois gols marcados por Giovani. Aos poucos o Pato foi se encontrando na partida e buscou a virada com Peru, Tom, Dener e Caio Junior, fechando o primeiro tempo com vantagem de 4 a 2.

Logo no início do segundo tempo o Siqueira Campos buscou o empate com gols de Augustinho e Giovani. A menos de cinco minutos para o fim da partida, Gustavo virou para os visitantes, causando apreensão da torcida.

Mas a apreensão durou somente até a saída de bola. Thiaguinho e Tom trataram de marcar e garantir a vitória do Pato por 6 a 5.

Foz

O Foz sofreu um pouco menos, mas também teve que segurar o jogo para não sofrer um empate em casa. Logo no início da partida, Trentin e Willian colocaram o Foz em vantagem. Ainda no primeiro tempo, Jardel descontou para os visitantes.

O segundo tempo seguiu em equilíbrio, com o Ampere buscando o empate. No entanto, o time sofreu uma expulsão e o Foz aproveitou para marcar o terceiro com Jailson, fechando o jogo em 3 a 1.

Na próxima quarta-feira o Ampere recebe o Cascavel. O Pato Branco vai até Chopinzinho, no dia 25 de março. Siqueira Campos joga em São José dos Pinhais no dia 29 de março, e o Foz joga somente dia 7 de abril, em Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments