Futsal: Candói terá time na Bronze pela primeira vez

Futsal: Candói terá time na Bronze pela primeira vez

Pela primeira vez na história, Candói terá um clube na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. E Nelinho Arantes, será o técnico da equipe. Assim, o projeto conta com 15 jogadores da casa, três deles com experiência na terceirona: o goleiro Cascão e os alas Diuller e Jhoninha.
Todos já tiveram passagem pelo CAC, de Cantagalo. O plantel ainda deverá ganhar três reforços, que a diretoria ainda observa no mercado. Entretanto, a estrutura do Candói será modesta, mas os objetivos não.
Assim, Nelinho acredita que mesmo com um time caseiro, será possível ter competitividade no estadual.

“Queremos ir o mais longe possível. Estamos treinando desde o ano passado para a Bronze, e acredito que podemos chegar entre os quatro primeiros. Sobre a equipe ser caseira, não vejo problema. A maioria do elenco é experiente e os garotos jogam juntos desde 2017, alcançando bons resultados nos Jarcans (Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu).

Baixa
De acordo com o técnico, um dos nomes pretendidos pelo Candói era o pivô Chiquinho. Cria da casa, ele defendeu nas duas últimas temporadas as cores do CAC, sendo peça importante da equipe. No fim do ano passado, ele até passou a treinar com o elenco candoiano, mas não resistiu às investidas e renovou para mais uma temporada no Galo.

A casa do Candói na Bronze
O Candói treina durante a noite em três dias de semana e mandará os jogos do Campeonato Paranaense no Ginásio João Luiz Correia, com capacidade para 800 torcedores. Por fim, a Série Bronze deve ter início entre março e abril, de acordo com a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Fonte: REdeSul

Related Posts

Facebook Comments