O Calçados Catarinense/ Caramuru Futsal já tem seu primeiro compromisso na temporada 2016. A diretoria anunciou na noite de terça-feira (1°) a realização de um jogo-treino contra o time Monte Sião, representante de Paranaguá no Estadual – série Prata. O jogo está marcado para essa sexta-feira (4), às 19 horas, no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. Entrada franca.

“Será uma oportunidade para dar entrosamento a equipe, testar formações e fazer algumas observações táticas”, explicou o técnico Rogério Pruencio, Soneca.

Soneca ainda não divulgou a lista de atletas que viajarão. “Estamos com bastante jogadores. Alguns estão em fase de avaliações, então ainda não decidi ao certo quais irá para o jogo”, comentou o treinador.

A saída da delegação está marcada para sexta-feira as 13h30.

Agenda

Fora o jogo-treino, o alvinegro castrense já tem a agenda marcada para os próximos dias 11, contra a equipe de Mafra, em Santa Catarina, e 16, diante do Novo Futsal São José dos Pinhais, também na casa do adversário.

Conforme a diretoria, os responsáveis estão fechando uma partida amistosa em Castro com uma equipe bastante conhecida no cenário brasileiro.

O jogo servirá para apresentar o novo elenco aos torcedores e patrocinadores.

Related Posts

Facebook Comments