Futsal: Coronel retoma treinos presenciais

Futsal: Coronel retoma treinos presenciais

Após mais de 100 dias afastada das quadras, a equipe do Coronel Futsal finalmente retornou hoje aos treinos presenciais. Até então, separados, os atletas realizavam treinos em casa. Os jogos oficiais ainda não têm data certa, mas, ao que tudo indica, o Paranaense pode ser retomado no dia 22 de agosto.

Para o Ala Gaspar, a expectativa agora é voltar o quanto antes para a forma física. “Era necessário esse período de afastamento. Agora é ver daqui para frente, focar no trabalho, nos resultados e objetivos”, adianta o jogador.

Já o Fixo Deilton lembra que nunca passou por um período tão longo sem treinos e jogos.

“O treino com bola dá mais motivação. Vamos buscar, com o tempo, o entrosamento da equipe”, aponta o atleta.Já o treinador Renato diz que,

“Estamos trabalhando em cima da data sinalizada pela Federação, e é preciso estar na melhor condição física, mas sempre respeitando os órgãos de saúde e com segurança”.

Outra novidade foi o primeiro treino do mais novo contratado, o Pivô Chico “Não era da forma que gostaria de estar treinando, mas acredito que aos poucos tudo vá voltando ao normal, não vejo a hora de poder estrear com a Camisa do Coronel e ver esse ginásio lotado” comentou Chico.

Fonte: Assessoria

Related Posts

Facebook Comments