Futsal: Foz renova com Léo Costa

Futsal: Foz renova com Léo Costa

Um dos líderes do elenco do Foz Cataratas Futsal acertou sua permanência por mais uma temporada no clube. O experiente fixo Léo Costa renovou o seu contrato e seguirá vestindo a camisa número 13 do Time das Três Fronteiras. Bicampeão estadual, o jogador disse estar muito motivado para iniciar os treinamentos e buscar mais conquistas.
“Estou indo para a minha quarta temporada com o Foz Cataratas, estou muito feliz em continuar fazendo parte dessa história. No meu primeiro ano em Foz do Iguaçu, em 2017, chegamos em terceiro lugar na Liga Nacional de Futsal [LNF]. Nos dois anos seguintes, conquistamos o bicampeonato paranaense”, lembrou o atleta.
O capitão participou de 62 jogos no ano passado, marcou dez gols e deu 12 assistências. Léo Costa encerrou 2019 sendo o jogador com o maior número de desarmes no elenco (796) e também na LNF (318). “Existe um estudo que mostra que dificilmente uma equipe perde um jogo quando faz 60 ou mais desarmes. Eu levo isso muito a sério e tento contribuir com o máximo que posso”, explicou.
Com a renovação confirmada, o jogador de 30 anos faz planos para 2020. “Estou motivado e sabendo da responsabilidade que é representar a cidade. Estou feliz em fazer parte de um projeto vitorioso e por representar uma grande torcida. Assim como nos anos anteriores, vou me dedicar muito, buscar sempre o melhor para a equipe e lutar para conquistar títulos”, disse enquanto aguarda a reapresentação.

DM Esportes / Foto: Nilton Rolin

Related Posts

Facebook Comments