O Keima Futsal/AFP não conseguiu iniciar a temporada com vitória frente à torcida. Em jogo-treino no Ginásio Oscar Pereira, o rubro-negro perdeu para o CAD/Guarapuava. O placar terminou em 2 a 1 para os visitantes.

O time do técnico Eduardo Baiano demonstrou maior posse de bola em boa parte da partida. No entanto, como o próprio treinador assinalou após a partida, a equipe pecou na criatividade no sistema ofensivo.
Segundo Baiano, ainda é necessário ser mais incisivo e “não desperdiçar as chances de gol que aparecerem”. Tanto isto é fato que foi o Guarapuava que abriu o placar com Mauricinho, no primeiro tempo, em chute cruzado.
Veja os gols pelo site Net Esporte
O Keima só conseguiu empatar na segunda etapa. Em bela jogada, Claudinho deixou para Fits, que teve tranquilidade para tirar do goleiro e fazer o gol do Keima no jogo. A vitória do CAD veio num lance individual.
Diego Fávero dominou pelo lado esquerdo do ataque guarapuavano e acertou um chute certeiro, sem chances para o goleiro Guto. O rubro-negro ponta-grossense foi ao ataque, mas sem conseguir balançar as redes novamente.
Próximo teste
O Keima Futsal volta à quadra no sábado (05), fora de casa. O teste da vez será contra o Joinville, na cidade do adversário, em Santa Catarina. A estreia do rubro-negro na Chave Ouro do Campeonato Paranaense será em 19 de janeiro, contra o Umuarama.
Fonte: NetEsporteClube

Related Posts

Facebook Comments