Futsal: meninas entram em quadra a partir de setembro

Futsal: meninas entram em quadra a partir de setembro

Com a grife de ter o atual campeão da Libertadores de Futsal, o Campeonato Paranaense Feminino de Futsal vai começar no dia 5 de setembro. Esta é uma das definições que aconteceram durante o arbitral realizado na manhã desta segunda-feira com os representantes das equipes.

O campeão estadual e da libertadores, Cianorte, é o cabeça de chave no grupo A, junto com Foz, Stein Futsal (Cascavel), Seleto/Maringá e Guairacá/Guarapuava. No grupo B ficaram Telêmaco Borba, Londrina, Ponta Grossa, Pato Branco e Cascavel Futsal.

Para realizar o campeonato da melhor maneira possível, os times se concentrarão em uma cidade que esteja com as condições liberadas, e farão dois jogos por dia, sem gerar hospedagem. A estimativa é de definir tudo em dois ou três finais de semana, já que são cinco rodadas na primeira fase.

A segunda fase contará com grupos de quatro equipes, e também será com mais jogos em um só dia e uma mesma cidade para indicar os semifinalistas. As semifinais e finais serão em melhor de dois confrontos.

A idéia é iniciar o campeonato em 5 de setembro e encerrar até o dia 19 de dezembro.

Related Posts

Facebook Comments