Futsal: São José tenta tirar a corda do pescoço

Futsal: São José tenta tirar a corda do pescoço

A partir desta sexta-feira (6), diante do Toledo, às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, no Oeste do Estado, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas inicia uma verdadeira maratona para se manter na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Serão cinco partidas em duas semanas e o time são-joseense depende apenas das suas forças para garantir a permanência na elite do futsal estadual.

“Estamos trabalhando forte para jogar essas cinco finais. É final de Copa do Mundo para nós. Trabalhamos forte para conseguir primeiro esses pontos na sexta-feira. Depois temos o Pato, também fora de casa. Temos que buscar os pontos fora de casa e vamos fazer de tudo para manter o São José dos Pinhais na elite”, afirmou o ala Willian Cunha.

Depois de enfrentar o Toledo, nesta sexta-feira, fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas fica no interior do Estado para enfrentar o Pato Futsal, no domingo, no Ginásio Dolivar Lavarda. Depois, ainda enfrenta o Palmas, no final da próxima semana, também fora de casa, antes de encarar Ampére e Umuarama, no Ginásio Ney Braga.

Para o duelo contra o Toledo Futsal, o técnico Thiago Ferreira tem praticamente todo o elenco a sua disposição. Apenas o pivô Augusto e o ala Pulga, que se recuperam de cirurgia no joelho, estão fora da partida. Com relação ao time que atuou em Ivaiporã na conquista do vice-campeonato da Divisão B dos Jogos Abertos, o treinador poderá contar com o pivô Luis Felipe. A definição do time, no entanto, acontecerá momento antes da partida.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas ocupa a 11ª posição com 14 pontos. O Matelândia é o primeiro time da zona de rebaixamento com 13 pontos, mas com dois jogos a mais que o time são-joseense. Por isso, uma vitória diante do Toledo pode encaminhar a permanência do Tricolor na elite do futsal estadual.

Related Posts

Facebook Comments