O Calçados Catarinense Caramuru Futsal realizou o primeiro jogo-treino na noite de ontem (4), em Paranaguá. A equipe castrense acabou perdendo a partida pelo placar de 2 x 1, diante do Monte Sião, representante da cidade na série prata do Paranaense.

De acordo com o comandante do alvinegro, Rogério Pruencio, Soneca, o jogo foi bastante movimentado, deu para utilizar todos os atletas disponíveis. “Pude observar o desempenho de todos os jogadores, testar formações e principalmente avaliar e corrigir os erros. O resultado não me agradou, mas a movimentação dos atletas foi positiva”, comentou.

Jogo

Os três gols da partida aconteceram nos minutos finais do segundo tempo. Faltando oito minutos para acabar o jogo, o alvinegro levou o primeiro. A jogada foi de contra-ataque, após erro de passe no meio da quadra. O outro ponto marcado para os donos da casa aconteceu restando quatro minutos para o término da partida, dessa vez de jogada de lateral. Foi então, que diminuindo o placar, o fixo Sady anotou o dele em cobrança de pênalti.

“Enfrentamos uma equipe que adotou uma postura defensiva bastante recuada e que apostou nos contra-ataques. Tivemos um bom volume de jogo, dominamos as ações e ficamos o maior tempo com a posse de bola, porém esbarramos em uma defesa bem postada. Sem falar que erramos muitas finalizações”, avaliou o técnico.

Related Posts

Facebook Comments