Com mais de trinta dias de preparação, o Toledo Futsal vai atuar pela primeira vez neste sábado, 5, em sua preparação para o retorno ao Campeonato Paranaense da Série Ouro. A equipe treinada pelo técnico Manta terá um amistoso de luxo diante da equipe do Orlândia, atual vice­campeã da Liga Futsal, a partir das 20h30, no ginásio Alcides Pan.
Segundo o presidente Jairo Cerbarro, o apoio do torcedor na partida amistosa é muito importante para o clube neste momento. “É uma equipe tradicional no cenário nacional, com jogadores de seleção. Esta é a oportunidade para verem esses craques de perto e ainda prestigiarem a nossa equipe que se prepara para a Chave Ouro”, explica o dirigente.
Na opinião de Cerbarro, o jogo também pode ser considerado como um presente para a torcida já que não fácil trazer uma equipe desta envergadura para atuar na cidade. Segundo o presidente, os custos com logística, hospedagem, alimentação e arbitragem são bastante elevados.
“Só peço ao torcedor que compareça ao ginásio, leve a família e convide os amigos e venha nos prestigiar o time neste ano de muitas dificuldades para todos os lados e que estamos fazendo de tudo para manter nossa equipe na Chave Ouro e quem sabe em breve dar um passo maior disputando uma competição nacional”, disse o dirigente.

APOIO
Para viabilizar a partida amistosa em Toledo, a equipe conta com apoio da rede Primato e também do Hotel Maestro, que contribuem com parte das despesas.

INGRESSOS
Os ingressos masculinos custam R$ 10,00 e feminino R$ 5,00. Crianças de até 10 anos, idosos acima de 65 anos e portadores de necessidades especiais não pagam.

 

Fonte:; BR On Line

Related Posts

Facebook Comments