Depois de realizar dois amistosos contra o Guarapuava e Caramuru Futsal de Castro, o Novo Futsal São José dos Pinhais segue buscando evoluir e aprender com os erros para chegar em boas condições para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Quem garante isso é o ala Gauchinho, que cobra, a partir de agora, erro zero na equipe são-joseense e foco total para a largada na competição estadual, no mês que vem.

 

“Até o início da Série Prata nosso time vai estar redondo. Colocamos na cabeça que não podemos errar. Entramos um pouco apáticos nos amistosos e acredito que começando a competição nosso time vai desempenhar um melhor futsal em quadrar e não vai cometer os mesmos erros. Estamos evoluindo a cada dia”, cravou o camisa 17 do time são-joseense.

 

Apesar das derrotas sofridas nos jogos amistosos, Gauchinho garante que as duas partidas foram importantes para a preparação do São José dos Pinhais visando a disputa da Série Prata. “Esses amistosos foram bem importantes. Os erros que cometemos agora são importantes para a gente conseguir corrigir até o início da Série Prata, que é nosso grande objetivo na temporada. Tudo foi válido, erramos bastante e temos consciência disso. Estamos trabalhando a cada dia mais para minimizar esses erros até o início do Estadual”, detalhou.

 

O ala do time são-joseense avisou que jogar com intensidade durante os jogos a partir de agora será fundamental para a equipe conseguir fazer uma grande temporada na disputa da Série Prata do Paranaense. “Todos os jogos são intensos e temos que colocar intensidade. Não tem time fraco, time bobo. Temos que ter intensidade todo dia, nos trabalhos, treinamentos, para chegarmos em um ritmo bom para o início da competição”, finalizou Gauchinho.

Related Posts

Facebook Comments