Goleiro novo na Neva

Mesmo não tendo jogado nesta semana o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cascavel Futsal viveu uma semana de algumas mudanças.

O goleiro Bruno Lambão por motivos pessoais não faz mais parte do elenco, a diretoria não perdeu tempo e contratou o goleiro Alê Falcone que teve este ano uma breve passagem pela Copagril e estava atualmente no Flores da Cunha, chegando neste domingo em Cascavel.

Alê Falcone, tem 26 anos, é natural de São Bernardo do Campo, tem um currículo recheado de sucesso, foi campeão da Liga Futsal, campeão da Taça Brasil, campeão Gaúcho, campeão da copa Gramado e da copa Cataratas representando o Carlos Barbosa. Na sua passagem pelo Paraná representando o Guarapuava o goleiro se sagrou campeão Paranaense.

“Estou muito feliz por mais este desafio na minha carreira, conheço este clube a sua história e sei o que representa defender estas cores, venho com muita garra e vontade de triunfar, venho para ajudar, para conquistar vitórias e títulos e agora é trabalhar junto com os meus colegas que já temos esta semana um compromisso difícil.” Palavras de Alê Falcone.

Na próxima sexta feira o Cascavel Futsal enfrenta o Paranavaí no ginásio Lacerdinha as 20h30m.

O elenco volta a trabalhar nesta segunda feira as 8h30m na academia Spartacus e as 16h30m no ginásio da neva.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *