O Grêmio Maringá venceu o Cascavel CR na tarde deste domingo por 3 a 1, na segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão (Divisão de Acesso), no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com a vitória o Galo chega aos 4 pontos na tabela de classificação e assume a liderança do campeonato beneficiado pelos resultados da rodada que será completada nesta segunda-feira com a partida entre Cambé e Apucarana.
Já a Cobra segue com 3 pontos. Danilo, Leitão e Douglas marcaram para o Galo e Noronha descontou.

Na próxima rodada o Grêmio Maringá joga novamente em casa contra o Prudentópolis, a partida acontece na terça­feira, às 20:30h. O Cascavel joga no domingo (13) no Ninho da Cobra, em Cascavel com a Portuguesa Londrina que folgou nesta rodada.

ACP x Andraus

O Paranavaí estreou em casa na competição e vencendo o Andraus por 3 a 2, neste domingo jogando no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Com a vitória o Vermelhinho do Fim da Linha conquista os primeiros 3 pontos em busca do retorno para a elite do futebol paranaense. O Andraus chegou ao quatro ponto já que na estreia havia empatado em casa. Os gols do jogo foram marcados Josuel e Dadá duas vezes. Capixaba cobrando pênalti descontou e Moraes marcou o segundo para o time de Campo Largo. A partida teve 374 pagantes e renda de R$ 6.020,00.
Na próxima rodada o ACP enfrenta o Apucarana Sports, em Londrina no domingo dia 13, às 15:30h e o Andraus recebe o Cambé no mesmo dia às 11h.

Cianorte x Prudentópolis
Em uma partida sem muitos atrativos, Cianorte e Prudentópolis não conseguiram balançar as redes no Albino Turbay. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, que poderiam ter saído de campo como líderes. O Cianorte FC folga na terceira rodada e volta a campo no próximo dia 20. O adversário será o Cambé, fora de casa. Já o Prudentópolis vai enfrentar o líder em Maringá.

Fonte: FutebolParanaense e Assessorias

Related Posts

Facebook Comments