Grêmio Maringá vence jogo-treino

O Grêmio Maringá realizou na tarde deste domingo (26) o primeiro jogo-treino para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017. A partida no Estádio Antonio Granzotto,em São Jorge do Ivaí, foi diante do Iguatemi, time de futebol amador, que disputa competições da Liga de Maringá e de Nova Esperança. A equipe foi a campeã em 2014 pela Liga de Nova Esperança, 2015 pela Liga de Maringá e em 2016 terminou como vice-campeã na Liga de Maringá. O jogo contra o Sport/Campo Mourão não ocorreu porque o time mourãoense alegou problemas no transporte e não pôde comparecer.

Com a ´casa´ cheia, o Alvinegro superou o Iguatemi por 2 a 1. Lucas e Alan anotaram os dois gols do Alvinegro, que ainda desperdiçou um pênalti na etapa final com Leandro. Já no fim da partida, o Iguatemi marcou o seu gol por intermédio de Wilinha.

A partida foi bastante movimentada. No primeiro tempo, quando o Alvinegro fechou com 2 a 0 no placar, teve uma parada técnica em razão do forte calor. Ambos os times ainda tiveram boas oportunidades no primeiro tempo, que ficaram nas mãos dos goleiros Alex, do Grêmio e Guedes, do Iguatemi, e que foram para a linha de fundo.

Na etapa complementar, o time maringaense foi melhor, teve mais oportunidades que o adversário para ampliar, mas faltou pontaria, e o Grêmio ainda perdeu um pênalti. Leandro tentou a ´cavadinha´ e o goleiro rival não teve trabalho para praticar a defesa. Quase no fim do confronto, o Iguatemi anotou o seu gol de honra.

Na avaliação do técnico do Grêmio Maringá, o jogo foi muito bom para preparação do Alvinegro. “Um jogo bom com um pessoal (Iguatemi) que a gente só tem que agradecer. O primeiro tempo foi 2 a 0, e gostei do jogo. Ainda estamos observando os jogadores”.

Tupãzinho disse que tem o Grêmio está quase pronto para o estadual. “Temos um time em mente, mas precisamos contratar mais. Nesta semana já devem chegar mais dois zagueiros, um lateral esquerdo e um atacante para deixarmos o time mais competitivo.

O Grêmio Maringá iniciou a partida com Alex; Alan, Rômulo e Selmo; Lucas Ezidio, Dunga, Fabão, Mussamba e Leandro, Michel e Lucas. Técnico: Tupãzinho

O Iguatemi atuou com Guedes; Dalvan, Leonardo, Nei e Paulo; Ruan, William, Júnior e Baiano; Thiago e Wilinha. Técnico: Edmar Olímpio

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *