O ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava recebeu na noite desta segunda feira (07) uma partida entre adversários constantes na Liga Nacional de Futsal. Clube Atlético Deportivo e Orlândia se enfrentaram tentando manter a invencibilidade na série de amistosos de pré-temporada neste ano. Antes do início da partida, um minuto de silêncio foi respeitado em memória do jogador Róbson, que morreu há seis anos vítima de um acidente na antiga quadra de madeira do “Joaquinzão”.

A equipe paulista vinha de um giro pelo Paraná, enfrentando equipes do estado e tem se dado bem diante dos paranaenses. Em jogo de duas viradas, quem levou a melhor foram mesmo os paulistas, mas a partida de alto nível serviu muito bem na preparação de ambas as equipes.

Quem abriu o placar foi Dieguinho para os visitantes. Pouco tempo depois Giovanni empatou para o time da casa e ainda antes do fim do primeiro tempo, o fixo Régis colocou o CAD na frente, virando o placar. No segundo tempo, quem marcou primeiro foi o Orlândia com Jacskon em contra-ataque.  Já perto do fim da partida, Elisandro marcou para os visitantes que viraram novamente o jogo. No fim da partida, o técnico Banana colocou Adeírton como goleiro-linha, mas mesmo pressionando, o Guarapuava não conseguiu marcar e o placar ficou em 3 a 2 para os paulistas.

Em três jogos de pré-temporada, essa foi a primeira derrota da equipe guarapuavana, que volta à quadra na quarta feira (09) quando viaja para Laranjeiras do Sul para enfrentar a equipe da casa no último amistoso da pré-temporada. Também na quarta, o Orlândia vai à Dois Vizinhos enfrentar o time da casa. O time duovizinhense é o adversário da estreia do CAD no Paranaense Sério Ouro.

Fonte: RedeSul

Related Posts

Facebook Comments