Hiago defende coletividade da São Lucas

Com um desempenho surpreendente na Chave Ouro desta temporada, a equipe do São Lucas de Paranavaí tem mostrado resistência nos duelos contra as grandes equipes do estado. A incerteza que cobria o time do noroeste paranaense transformou-se em confiança, que se traduz no apoio da torcida dentro da competição.

O orçamento reduzido fez com que o time de Paranavaí apostasse em novos jogadores para integrar o elenco, e a experiência tem sido satisfatória e quem confirma o desempenho é Hiago. O ala que é um dos pilares da equipe conta que o sucesso da equipe tem sido a união do elenco. “Todo mundo está com o mesmo objetivo e na mesma sintonia, isso tem feito as coisas fluírem”, destaca.

Não sendo apontado como um dos favoritos para o título no início do campeonato, Hiago acredita que o descrédito se deve ao baixo investimento que o time fez para a montagem do plantel, diferente de outras equipes. “Muitas equipes gastaram boas quantias para jogar a temporada, o que não foi nosso caso. Porém, a diferença financeira tem sido suprida pelo comprometimento e trabalho”, ressalta.

Mesmo assim, o time tem um bom retrospecto contra as equipes “favoritas” na competição. Nos três duelos contra equipes que disputam a LNF, o São Lucas perdeu apenas um. Na próxima sexta-feira (20), Às 20h30, a equipe do camisa oito recebe o Cascavel, maior campeã estadual, no Antônio Lacerda Braga.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *