Com a classificação garantida para a segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o Iraty volta a campo nesta quarta-feira, 21. O Azulão recebe o Batel, de Guarapuava, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, com transmissão da Super Najuá FM 92.5. A jornada esportiva começa logo após o programa “Meio Dia em Notícias”.

O clássico regional deveria ter ocorrido na quarta-feira, 14, mas foi adiado em função das chuvas fortes que foram registradas em Irati naquela tarde.

O treinador Play de Freitas terá dois desfalques para o duelo contra o Batel. O zagueiro Richard, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Andraus, cumpre suspensão automática. Já o goleiro Marcos Gato, que se machucou no jogo em Campo Largo, foi vetado com dores no calcanhar. Os substitutos dos dois atletas serão o zagueiro francês Augustine, que fazer sua estreia como titular, e o goleiro Felipe Paranhos, que atuou no segundo tempo diante do Andraus. O provável time titular do Iraty tem Felipe; Marquinhos, Augustine, Elton e Gabriel; Almeida, Paulinho e Kelven; Peterson; Alysson e Matheus Rebé. Os outros jogadores relacionados para a partida foram: Fabrício, Saulo, Everson, Lucas Jesus, Alisson Canelão, Bryan, Luciano, Klebinho e Luis Mineiro.

Na manhã de terça-feira, 20, o Iraty finalizou a preparação para o confronto diante do Batel. Play de Freitas ressalta que visa entrosar e dar consistência ao time titular do Azulão. Por isso, está descartada a possibilidade de poupar jogadores apesar do time já ter garantido a classificação para a próxima fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense e possui três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Almeida, Alysson e Paulinho. “Vamos manter o que podemos manter para dar mais conjunto. Só o Richard que não vai poder jogar porque recebeu terceiro cartão amarelo, mas os demais deverão estar em campo para adquirir mais conjunto e mais condição de ter um posicionamento melhor em campo”, salienta Play.

O meio-campista Paulinho convida o torcedor para comparecer no estádio Coronel Emílio Gomes para apoiar o time em busca de mais uma vitória na segundona. “O Iraty Sport Club pode contar que não vai faltar garra, dedicação e determinação e pode ir ao estádio que vocês não vão se arrepender do que vocês vão ver lá”.

Batel

O Batel também já tem vaga assegurada na próxima fase da segundona. Mesmo assim, o time rubro-negro busca a reabilitação na competição após perder em casa para o Cascavel, no domingo, 18. O treinador Marcelo do Ó terá os desfalques do goleiro Doni e dos zagueiros Sávio e Dipão. Doni e Dipão foram expulsos no jogo diante do Cascavel. Já Sávio se recupera de contusão. A dupla de zaga do Batel deve ser formada por Anderson e Gustavo ou Sobenko. O provável time do Batel para o confronto contra o Iraty é o seguinte: Robson, Josimar, Anderson, Gustavo (Sobenko) e Matheus do Ó; Dan, João Agrella, Giovanny e Roque; Davidson e Russo.

Arbitragem

O árbitro da partida será João Paulo Kirchner, de Curitiba. Os profissionais que atuar como assistentes são: Zacarias Chumlhak (Guarapuava) e Alisson Alceu Alceu Bernardi Lovato (Bocaiúva do Sul). O quarto-árbitro será Matheus Scavinski (Rebouças). Já a delegada será a iratiense, Isis Bernadete Azevedo. O avaliador será Gildasio José dos Santos (Curitiba) e os estagiários Lais Aparecida Zavoiski e Tiago Olexinka.

Fonte: Rádio Najuá

Related Posts

Facebook Comments