JEM tem abertura confirmada

JEM tem abertura confirmada

O Congresso Técnico dos 34º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foi realizado nesta quarta-feira, dia 25, no Cine Teatro Ópera, com a participação dos representantes das cento e doze instituições de ensino ponta-grossenses que confirmaram presença nas modalidades esportivas da competição, que será desenvolvida entre os dias 12 e 26 de maio. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

Na oportunidade o professor Fabiano Gioppo, diretor de esportes da Fundesp e coordenador geral dos 34º JEM, confirmou o desfile de abertura para a Arena Multiuso, em Olarias, destacando ainda a importância da competição para o desenvolvimento do esporte. “Estamos programando uma grande festa, com a presença do campeão olímpico e mundial Giba, com a Arena sendo um palco à altura das tradições dos JEM, que ao longo destes trinta e quatro anos lançou os atletas que formam a elite do esporte princesino”, informou Gioppo.

Responsável pela coordenação técnica dos 34º JEM, o professor Nelson da Rocha França Júnior realizou o sorteio das chaves nas modalidades coletivas, esclarecendo dúvidas dos representantes das escolas em relação ao regulamento.

Nesta quinta-feira, dia 26, às 23h59, termina o prazo para a substituição de atletas das equipes inscritas nos 34º JEM. O endereço eletrônico para o envio das fichas é este: http://sistemas.pontagrossa.pr.gov.br/smer/inscricao.

Para confirmar as mudanças na sexta-feira, dia 27, das 13h30 às 17 horas, deverão ser apresentadas à CCO, devidamente impressas, assinadas e com o carimbo da instituição, as fichas modalidades esportivas, do Festival de Inclusão, dos técnicos e responsáveis, além da relação geral de atletas por grupo e sexo.

Continuam abertas as inscrições da maratona intelectual, a cargo da Secretaria Municipal de Educação, com informações podendo ser obtidas através do telefone 3901-7076.

Somente após a conclusão desta etapa será possível computar o número de escolas e alunos participantes dos 34º JEM. Confira as modalidades: atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, mini-basquete, mini-futsal, mini-handebol, mini-vôlei, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual. As disputas acontecem em cinco grupamentos, abrangendo todas as faixas etárias de alunos de primeiro e segundo graus.

Related Posts

Facebook Comments