Jogadores do Matelândia cotados pelo Foz e Cascavel

Jogadores do Matelândia cotados pelo Foz e Cascavel

O pivô Jaison e o ala esquerdo Nico, podem estar de saída do Aymoré em 2019. A visibilidade alcançada pela a equipe de Matelândia, depois de chegar à semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, pode resultar na transferência de seus dois destaques da temporada 2018.

Equipes que disputam da Liga Nacional de Futsal (Campeonato Brasileiro) vêm monitorando os atletas e a qualquer momento podem formalizar uma proposta. Tudo ainda está no campo da especulação, mas, a reportagem da Rede Costa Oeste apurou que os próximos dias serão decisivos para um desfecho.

O pivô anotou 18 gols, sendo o quarto maior goleador da Série Ouro, atrás de Caio do São Lucas de Paranavaí e Daniel Feitosa do Foz, ambos com 19 tentos. O artilheiro da competição é Well do Pato Branco, com 22 gols marcados. Logo atrás deste pelotão vem Nico, o ala canhoto do ‘Índio do Oeste’ balançou as redes em 17 oportunidades, justificando todo o assédio.

Depois de ser eliminado na semifinal do estadual, para o Foz Cataratas, o grupo de jogadores do ‘Índio do Oeste’ foi liberado para as férias. O Aymoré derrubou nas quartas de final do estadual o Marechal, um dos favoritos ao título.

Fonte: Costa Oeste News

Related Posts

Facebook Comments