O jogo do Jotinha – líder do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª. Divisão –  válido pela 10ª. rodada a ser realizado no sábado (19/03),  diante do Toledo no Ecoestádio Janguito Malucelli, teve horário alterado passando o seu início para às 16 horas.

Os preços de ingressos continuam os mesmos do início da competição, R$40,00 inteiro e R$20,00 meio-ingresso. Vendas antecipadas no escritório da JMalucelli Construtora, Rodovia do Café, 315 – ao lado ecoestádio -, no dia do jogo a partir das 14 horas nas bilheterias do Ecoestádio Janguito MAlucelli.
A equipe reapresentou-se ontem – segunda-feira pela manhã;  segue com os treinamentos em dois períodos na quarta-feira, na quinta e sexta-feiras somente pela manhã. Após o treinamento de sexta-feira, os convocados seguem para a concentração.
Com a vitória diante do Coritiba,  1 x 0, gol de Getterson, o Jotinha conquistou mais uma vez a liderança isolada na competição, soma até o momento 20 pontos em 9 jogos,  6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 17 gp. 14 gc, saldo 3 gols. Depois do jogo diante do Toledo, termina a atual fase em Londrina no domingo (20/03).

Related Posts

Facebook Comments