Kaefer quer firmar boa fase em Goiânia

Líder do Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, Daniel Kaefer vive uma grande fase de sua carreira. O piloto da Ford vem sendo um dos principais protagonistas dos dois campeonatos que vêm disputando em 2017 e vai para a rodada dupla deste fim de semana, em Goiânia (GO), buscando ampliar ainda mais suas conquistas.

Kaefer vem de vitória na última etapa do Brasileiro de Marcas, disputado há um mês em Curitiba e agora batalha para triunfar pela primeira vez é no CBT 1600 – sua liderança veio por conta da incrível regularidade, com quatro segundos lugares em quatro provas.

“Estou bem feliz por essa boa fase e quero aproveitar ao máximo. Ando fazendo um bom trabalho dentro das pistas e fora delas e tudo soma para uma energia bem legal e para eu me manter tranquilo e otimista. Quero completar ela com uma vitória neste fim de semana“, comenta o piloto de Cascavel.

Kaefer lidera o CBT 1600 com 77 pontos, contra 65 de Cesinha Bonilha e 57 de Caús Júnior, os dois únicos que venceram neste ano (Caús em Cascavel e Cesinha em Curitiba). As duas provas da etapa de Goiânia acontecem neste sábado às 11h e 14h10 (horário de Brasília) durante as celebrações dos 43 anos do autódromo local.

Os melhores no campeonato após quatro etapas:

1. Daniel Kaefer, 77 pontos
2. Cesar Bonilha, 65
3. Edoli Caús Júnior, 57
4. Wanderson Freitas/Leandro Freitas, 33
5. Fabiano Cardoso, 26
6. Natan Sperafico, 20
7. Luís Guilherme Filgueiras, 18
8. Gabriel Correa/Leandro Zandoná, 17
9. Célio Vinícius, 16
10. Algacir Sermann/Luiz Ferreira, 15

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *